Prefeitura realiza mega festa para as mães

13 de maio de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

A festa realizada pela Prefeitura às mães ocorrida na noite deste domingo, 12, foi a maior já vista, onde um público maciço de mães, além de centenas de presentes, que se diga, bons presentes fizeram alegria das mães que prestigiaram o evento.
O SCFV preparou a programação de homenagens às mães, com músicas, teatro retratando a luta  e esforço de uma mãe pelos filhos, poema com poeta Bartolomeu com o título “O que uma faz, ninguém faz,” e enfim os parabéns a elas.
Em seguida, o prefeito Ananias André convidou autoridades para prestigiar o evento, ao tempo que saudou todas as mães, lembrando a importância de ter uma mãe.
Acompanhado da primeira dama Elvira Sousa, secretária da A.Social Antonia Sousa, Educação Arlene Fernandes, Saúde João Lima, Esporte Marcelo, Agricultura irmão TT, lider politico Herbet Torres, presidente da Câmara vereador Gilmar Nogueira, vereadores Carlos Cezar e Raimundo Coimbra, além do padre Leandro Melo.
Os presentes eram dignos delas, pois o prefeito Ananias André teve a preocupação de comprar o melhor, dentre eles geladeira, tanquinho de lavar roupa, fogão, vários ventiladores, ferros de passar, faqueiros, conjunto de copos, jarras e etc.