Projeto Premiação Aluno Destaque

14 de agosto de 2023 0 Por Psaojoaodaserra

A Secretaria de Educação de São João da Serra – PI em parceria com a Prefeitura Municipal de São João da Serra realizou o lançamento do Projeto Premiação Aluno Destaque 2023, onde contou com a presença de Professores, Diretores, Coordenadores, Pais e alunos.

O Projeto Aluno Destaque consiste em incentivar os estudantes durante o aluno letivo, valorizando seus esforços e dedicação durante o ano letivo, motivando, reconhecendo e premiando o aluno por seu mérito.

Os alunos que participarão do projeto são alunos da rede municipal matriculados no ensino fundamental do 1º ao 9º ano, dividindo nas categorias de nível I, II, III, e IV. O objetivo do projeto é promover hábitos de estudo, resgatando valores importantes como, responsabilidade, interesse, empenho, contribuir para a melhoria da qualidade de ensino e da aprendizagem, estimular a leitura, escrita, reconhecer as potencialidades individuais dos alunos, incentivar a permanência dos alunos na escola promovendo um ambiente de aprendizagem afetuoso e de respeito.