Saúde em São João da Serra ganha mais uma UBS

6 de setembro de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

O prefeito Ananias André, através da Secretário de Saúde João Lima, inauguram em menos de 20 dias, a segunda UBS, desta vez, foi a localidade Cacimbinha que teve a inauguração de uma nova UBS, totalmente equipada, e ainda com atendimentos regulares de profissionais da saúde.
Com certeza é um feito, um gestor com recursos próprios inaugurar duas UBS equipadas na zona rural, demostra ser um prefeito que se importa com a saúde de sua cidade, sabendo que esta última UBS recém inaugurada estava abandonada há dez anos,
    A UBS agora contarão com consultas médicas, enfermagem dentre outros serviços básicos de saúde, o que ajuda no muito, a favor das comunidades que moram distantes do centro urbano.
A solenidade de inauguração da UBS na Cacimbinha, foi prestigiada com a presença da população local, secretários, vereadores e profissionais da saúde.
    Inaugurar UBS nas zonas rurais, realizar diversos exames, ter médicos todos dia da semana, contar com boa equipe de enfermagem e agentes, reestruturar o prédio da Secretaria, trabalhar com feiras da saúde, visitas familiares, bons dentistas, psicólogos, e ainda prestes a inaugurar uma academia da saúde, é realmente se importar e cuidar da saúde serrajoense.
Prefeito Ananias André, sua marca é cuidar das pessoas.