Secretaria Municipal de Saúde e NASF trabalham “Setembro Amarelo” na praça Central

13 de outubro de 2016 0 Por Psaojoaodaserra

Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no mundo, Brasil e São João da Serra com suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2014, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.

Nesta quarta 28, A Secretaria Municipal de Saúde e NASF abordaram  o “Setembro Amarelo”  na praça Dirceu Arcoverde através de caracterização com faixas e cartazes sobre a prevenção do suicídio, além de entregas de informativos.
IMG_1403 IMG_1404 IMG_1405 IMG_1407 IMG_1409 (1) IMG_1411