Semana Cultural inicia com idosos fazendo a festa

18 de dezembro de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

A noite desta terça, 17, São João da Serra  deu inicio a Semana Cultural, onde contou com muito forró e alegria.
A abertura festiva contou com a energia do grupo dos idosos, que além mostrarem uma bela apresentação, deram um show de forró e alegria ao som da banda SCFV.
Com realização da Prefeitura Municipal, e apoio da Secretaria de Cultura do Estado, a noite deu boas vindas a todos presentes, ao tempo que deu oportunidade aos talentos da terra, no que tange suas apresentações.
O SCFV deu sua contribuição na parte musical, através de seus usuários, definindo o melhor do forró.
Como apresentador, estava nosso amigo Goiô, que com muita desenvoltura, desta vez, mostrou seu lado músico tocando junto a banda no uso do triângulo.
A festa continuou  noite adentro com Margarida Carmem, Anderson Rodrigues e Forró Calibrado.