Servidor municipal homenageados pela Prefeitura

28 de outubro de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

Um gestor em qualquer segmento privado ou público é auxiliado por funcionários, que fazem acontecer colocando a mão na massa, cada um conforme lhe designado.
    Nesta data, 28 de outubro, não se pode deixar passar em branco sem reconhecer o valor e a importância  de seus trabalhos na Prefeitura Municipal de São João da Serra, quer seja nos serviços gerais, saúde, educação, transportes, obras, dentre outras, todos são o organismo funcional da cidade, proporcionando o bem – estar e progresso da cidade.    Para o prefeito Ananias André, o maior presente é o reconhecimento, prestigio, respeito e pagamento em dia. Sabendo que esta gestão é a que tem maior atenção e tratamento especial ao funcionalismo, não se baseando em uma festa anual, mas sim em um verdadeiro valor ao que cada um é na grade municipal administrativa.    Parabéns servidores municipais de São João da Serra, são os votos do prefeito Ananias André.