Vem aí dia 29 de abril a I Feira da Agricultura Familiar

14 de abril de 2018 0 Por Psaojoaodaserra
São João da Serra vai sediar no próximo dia 29 de abril, a I Feira da Agricultura Familiar, onde acontecerá na Praça Cristovão Colombo às 08:00hs da manhã.
Para o agricultor comercializar seu produto na feira, deve procurar a sede do CRAS e fazer o cadastro, onde terá maiores informações.
“Para o prefeito Ananias André esse evento deve ser a primeira de muitas, pois a ideia é consolidar, fazendo uma feira forte e tradicional, gerando renda e concentrando toda a especie em torno do município.”
Na feira da agricultura todos produtos derivados do meio rural são disponíveis ao cliente, dentre abobora, jerimum, feijão, batata, macaxeira, milho, caju, cajuína, ovos caipira, aves caipira, leite, doces, salgados, almoço, dentre outros.
A Prefeitura Municipal de São João da Serra usando da atribuição da Secretaria da Assistência Social e parceria com APGC – Associação de Pequenos Produtores Rurais dos Povoados Gameleira e Catalão, Banco do Nordeste, SDR- Secretaria de Desenvolvimento Rural e EMATER estão na organização da I Feira da Agricultura Familiar na cidade.
Na ocasião o prefeito municipal Ananias André convida toda a população para prestigiar a I Feira da Agricultura Familiar.
Então não perca tempo, e faça parte desse grande empreendimento.