Verão frutífero em São João da Serra

30 de outubro de 2019 0 Por Psaojoaodaserra

Após 60 dias, da implantação do sistema de agro-floresta, na fazenda Caldeirão, percebe-se os bons resultados, vendo a plantação frutificando em pleno verão.
   Com a promoção da Prefeitura Municipal, o projeto de agricultura em São João da Serra, tende a se expandir, pois a ideia é produzir para consumo e comércio, ajudando assim na alimentação saudável e fortalecendo a economia das famílias e por sua vez da cidade.
   A equipe coordenada pelo professor Cícero Costa, vem trabalhando em vários localidades da cidade, mais precisamente por região, implantando o sistema de agricultura e ensinando, visando melhorias para o homem do campo.
Apoiado pela Casa Lima, Cícero Costa também trabalha muito a conscientização do agro-floresta, que só traz benefícios para todos.
Como se ver nas imagens, já é possível ver o resultado benéfico.