Visita do Secretário Estadual de Fazenda e Coordenador do Pró-Piauí Rafael Fonteles

17 de novembro de 2021 0 Por Psaojoaodaserra

Em visita ao município de São João da Serra – PI, Rafael Fonteles foi recebido pelo Prefeito Joãozinho Manu no dia 10 de novembro, onde o Prefeito apresentou a cidade e trataram das seguintes obras autorizadas pelo Governador Wellington Dias como:

• Asfaltamento de um trecho de 7km da sede até o povoado lagoas na PI São João da Serra/Castelo.
  • Passagem Molhada no rio ininga, na localidade da Pelada.
  • Passagem molhada no riacho fortaleza, na estrada vicinal são João da Serra/Povoado Contente, com 1.400 m² de calçamento nas cabeças.

A visita de Rafael Fonteles foi encerrada na residência do Prefeito Joãozinho Manu, onde foi servido com um coquetel para autoridades e a população presente. Na Comitiva participaram outras figuras de destaques: Ex Deputado Antônio Felix, Médico Urologista Lívio Lopes, Enfermeiro Lívio Lopes, os dois filhos de São João da Serra, e o Diretor do HEMOPI Jurandir Martins Filho.